terça-feira, 18 de maio de 2010

the song.


Era sagrado.Todas as noites,ela pegava seu violão,papel e caneta e tentava fazer uma canção.Às vezes saíam belas melodias,outras nem tanto.Tinham dias que nem uma nota era tocada,ela apenas segurava o violão e olhava para o nada.
Ela simplesmente se sentia viva com aqueles momentos.Muito mais viva do que quando estava extremamente feliz ou triste,do que quando se arriscava.Naquelas horas de reclusão,ela apenas sentia os seus batimentos cardíacos e os dedos roçando pelas cordas do violão.
Suas canções não eram quaisquer músicas.Não falavam apenas de amor e corações partidos.Cada melodia,cada nota,cada verso era sobre algum assunto diferente.Suas letras falavam sobre sua visão do mundo.
Ela se sentia viva,pois aquele era o seu momento.Ali era apenas ela.Seu jeito de pensar,agir e falar.Tudo expresso em palavras e notas musicais.
Talvez ela nunca saiba o real motivo pelo qual gostava tanto de fazer aquilo.Por mais que pensasse,nunca encontraria a resposta,apesar desta estar em algum canto abandonado de sua mente.

Era ali que ela escrevia não apenas uma canção,mas toda sua vida.


2 comentários: