terça-feira, 11 de maio de 2010

my happy ending.


Cheguei no parque pontualmente.Keith já estava lá.Ele sorriu,mas seu olhar indicava preocupação e angústia.
-Oi.-eu disse,sorrindo.
-Oi,Jackie.-ele deu um meio sorriso.
Mais de um ano de namoro e eu ainda ficava sem ar quando chegava perto dele.Lembrei de quando ele me pediu em namoro,no mesmo lugar em que estávamos agora.Mas o olhar dele era totalmente diferente.Ele próprio estava totalmente diferente dessa vez.Uma sensação ruim se espalhou pelo meu corpo.
-Eu queria falar sobre algo sério com você.
-Desembucha,Keith.-eu disse,impaciente.
-Bom,eu não vou enrolar você.É sobre nós,Jackie.Sobre nosso relacionamento.
-O que tem o nosso relacionamento?
-Eu não aguento mais fingir que está tudo bem quando não está.Não aguento mais ser o "namorado perfeito" apenas pros outros e não conseguir ser perfeito pra você.
-Então...Acabou?
-Sim.
Minha cabeça girou.Parecia que o chão se abria debaixo dos meus pés e eu senti vontade de gritar até minha garganta explodir.Keith olhou pra mim com tristeza.
-Sinto muito,Jackie.
Algo dentro de mim se despedaçou e agora eu conseguia pensar com clareza.O conto de fadas havia acabado.O príncipe havia partido em seu cavalo branco sem salvar a princesa.Sem me salvar.
Olhei para o garoto que eu havia amado por três anos.Senti nojo,desprezo e pena.Era como se meu coração agora fosse feito de gelo.
-Não diga que sente muito porque não sente.Você queria isso,e agora está feito.Não se arrependa.
-Jackie...
-Cale a boca.Keith.Você já disse o que precisava dizer.-eu disse,com frieza.
Me virei e comecei a voltar para casa,deixando um garoto surpreso atrás.Percebia tudo agora.Desde de que ele entrara em minha vida,se tornara o motivo da minha existência.Agora eu era livre.Livre pra viver minha própria vida.


Nem toda princesa precisa de um príncipe pra fazer seu fim ser feliz.Eu não precisei.

Um comentário: