sábado, 17 de abril de 2010

anyone else but you.


Era uma noite de quarta feira e chovia do lado de fora da casa,embaçando as janelas.Ela sentou-se na ponta de sua cama e pegou o violão e começou a dedilhar uma melodia que ela desconhecia,algo novo e improvisado.Pegou o velho caderno com letras de músicas que ela escrevia e procurou uma letra que se encaixasse com o ritmo da música.
A procura durou quinze minutos e então ela achou uma folha amarelada com alguns garranchos,típicos dos seus 13 anos de idade.O tempo em que ela era uma boba apaixonada que sonhava com amor verdadeiro e príncipes encantados.
Haviam-se passado 4 anos e ela agora tinha 17,e também possuía uma personalidade diferente.Agora ela era a garota que só se preocupava com estudos,amigos e família e não acreditava no amor.
Ela observou a letra com cuidado.Lembrava-se dela.Aquela letra de música era diferente das demais.Aquela música ela não tinha escrito sozinha.Ela teve a ajuda do seu ex-namorado para escrevê-la.
As memórias ruins,da briga e dele indo embora numa tempestade igual à daquela noite.Do seu adeus definitivo.Uma lágrima indesejada correu pelo rosto dela,que voltou a pegar o violão e recomeçar a melodia,acompanhada da letra.
-You're a part time lover and a full time friend,the monkey on your back is the latest trend.I don't see what everyone can see in anyone else but you.-ela cantou,com mais algumas lágrimas escorregando pelas suas bochechas.
A porta do seu quarto se abriu,mas ela continuou a tocar e a chorar.
-The pebbles forgive me.The trees forgive me.So why can't you forgive me? I don't see what anyone can see in anyone else but you.-uma voz diferente cantou a segunda parte da canção.
Ela olhou pra cima,assustada.Seus olhos encontraram os deles,exatamente como há 4 anos atrás.Mas os olhos dele brilhavam e havia um sorriso em seu rosto.
-Senti sua falta.-ele disse.
E então ela correu para abraçá-lo e ele a beijou.Ela finalmente estava aonde ela pertencia.



-


texto inspirado na música Anyone else but you-Michael Cera & Ellen Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário