sexta-feira, 16 de abril de 2010

another season.



As folhas caem,douradas,vermelhas,alaranjadas.Folhas esvoaçantes.Meu cabelo e meu casaco se mexem levemente com o vento frio que vem do leste.E eu continuo fazendo meu caminho,pela trilha coberta de folhas.
De repente,meu caminho vira branco e gelado.O vento intensifica sua força.Cristais deformados pendurados em galhos das árvores mortas me vigiam.Mas eu continuo minha jornada.
Quando percebo,o mundo se enche de cores e perfumes inimagináveis e observo os campos verdes com suas flores adoráveis.Vermelho,azul,amarelo,violeta.Cada uma com sua beleza.Ainda estou caminhando.
Agora,o calor do sol esquenta minha pele branca e reluz em meus cabelos.Há algumas tempestades e a chuva me cobre com sua água tão pura e transparente.O oceano ao meu redor se expande num infinito azul com suas ondas.Mas a trilha continua ali,pronta para ser percorrida.
E agora as folhas voltam a cair.Mais um ano se passou.E a trilha não acabou.


Aonde é que vou parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário