
Cheguei no parque pontualmente.Keith já estava lá.Ele sorriu,mas seu olhar indicava preocupação e angústia.
-Oi.-eu disse,sorrindo.
-Oi,Jackie.-ele deu um meio sorriso.
Mais de um ano de namoro e eu ainda ficava sem ar quando chegava perto dele.Lembrei de quando ele me pediu em namoro,no mesmo lugar em que estávamos agora.Mas o olhar dele era totalmente diferente.Ele próprio estava totalmente diferente dessa vez.Uma sensação ruim se espalhou pelo meu corpo.
-Eu queria falar sobre algo sério com você.
-Desembucha,Keith.-eu disse,impaciente.
-Bom,eu não vou enrolar você.É sobre nós,Jackie.Sobre nosso relacionamento.
-O que tem o nosso relacionamento?
-Eu não aguento mais fingir que está tudo bem quando não está.Não aguento mais ser o "namorado perfeito" apenas pros outros e não conseguir ser perfeito pra você.
-Então...Acabou?
-Sim.
Minha cabeça girou.Parecia que o chão se abria debaixo dos meus pés e eu senti vontade de gritar até minha garganta explodir.Keith olhou pra mim com tristeza.
-Sinto muito,Jackie.
Algo dentro de mim se despedaçou e agora eu conseguia pensar com clareza.O conto de fadas havia acabado.O príncipe havia partido em seu cavalo branco sem salvar a princesa.Sem me salvar.
Olhei para o garoto que eu havia amado por três anos.Senti nojo,desprezo e pena.Era como se meu coração agora fosse feito de gelo.
-Não diga que sente muito porque não sente.Você queria isso,e agora está feito.Não se arrependa.
-Jackie...
-Cale a boca.Keith.Você já disse o que precisava dizer.-eu disse,com frieza.
Me virei e comecei a voltar para casa,deixando um garoto surpreso atrás.Percebia tudo agora.Desde de que ele entrara em minha vida,se tornara o motivo da minha existência.Agora eu era livre.Livre pra viver minha própria vida.
Nem toda princesa precisa de um príncipe pra fazer seu fim ser feliz.Eu não precisei.
Eu nunca precisei. Amei, parabéns!
ResponderExcluir