quinta-feira, 10 de junho de 2010

somewhere behind the trees.


Ele olhou mais uma vez,esperando um último movimento de Susan.Nada.Nem mesmo uma delicada elevação em seu busto,típico movimento significando que a pessoa está respirando.
-Sinto muito,Sue.Muito mesmo.-ele disse,mergulhando os dedos na poça de sangue que estava no vestido dela.
Richard retirou com cuidado o enorme pedaço de madeira,que ele tinha enterrado nos intestinos de Susan quinze minutos.Ele fechou os olhos dela com leveza.Sua expressão estava tranquila,quase sonhadora.
Richie fez a oração habitual,orando pela alma de Sue.Ele gostava mesmo dela,de sua pele macia,dos cabelos esvoaçantes,seus profundos olhos negros.Ela fora linda quando viva.Agora era apenas uma boneca de cera.
Ele segurou o corpo inerte nos braços,se movendo com dificuldade por causa das árvores no caminho e do lamaçal que se formava por causa da chuva forte.Chegou numa clareira,com uma velha cabana.Ele botou Susan numa cama que havia na cabana e a ajeitou entre os velhos cobertores.Permaneceu um tempo contemplando a garota.
-Susan Neibolt.-ele disse.
Seus olhos antes estavam frios e indiferentes,mas uma onda de ódio e rancor surgiu quando ele disse o nome da menina.Ele aniquilaria todos eles.Todos eles o influenciaram,e por culpa disso,Susan estava morta.A sua Sue.Ele os mataria,um por um,pois fora por culpa deles que Richard matara Susan.Ou não.


Ele mataria a todos,mesmo que a culpa fosse totalmente dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário